TROCAS E DEVOLUÇÕES
A C&S segue a lei e os padrões corporativos no que se dizer a respeito de trocas ou devoluções.
– DEFEITO OU AVARIA
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento.
O produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso ou avaria
Todo produto encaminhado de volta passará análise técnica antes de ser aprovada para a troca.
O prazo de troca poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado, tendo como prazo máximo 30 dias após recebida a solicitação.
– DEVOLUÇÕES
Toda e qualquer solicitação de desistência ou troca, deve ser feita através de nossos meios de contato:
E-Mail: contato@chancelaesinete.com.br
WhatsApp: 11 9.6196.6477
Coloque sempre no título da solicitação o número de seu pedido. Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto para análise.
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo. Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da Veio na Mala.
Nos reservamos o direito de devolver o produto ao cliente caso não seja identificado o defeito. Neste caso, o produto será reenviado ao cliente.
– RESSARCIMENTO
O ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo:
- Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
- Depósito bancário ou Cartão de débito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis contados a partir do retorno da mercadoria.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma destas hipóteses: embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em desacordo com o pedido.
Em cumprimento à Lei n. 12.291/2010, aqui você encontra o Código de Defesa do Consumidor para consulta: http://www.planalto.